Gerais:
Aplicar técnicas de comunicação em situações de atendimento ao público em diferentes contextos
Específicos:
Os formandos no final da ação de formação, deverão ser capazes de:
- Conhecer os estilos de comunicação: assertividade, manipulação, agressividade e passividade
- Influenciar a primeira impressão causada no cliente
- Saber escutar ativamente durante o atendimento
- Interpretar comunicação não verbal do cliente
- Reajustar a sua comunicação verbal e não verbal de forma a criar a ligação com o cliente
- Criar empatia com o cliente
Aplicar técnicas de comunicação em situações de atendimento ao público em diferentes contextos
Específicos:
Os formandos no final da ação de formação, deverão ser capazes de:
- Conhecer os estilos de comunicação: assertividade, manipulação, agressividade e passividade
- Influenciar a primeira impressão causada no cliente
- Saber escutar ativamente durante o atendimento
- Interpretar comunicação não verbal do cliente
- Reajustar a sua comunicação verbal e não verbal de forma a criar a ligação com o cliente
- Criar empatia com o cliente
Detalhes
- Duração 16h
- Local A definir
- Formato / Metodologia B-Learning ou Presencial
- Valor do curso Sob consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration
- Skill level All levels
- Language English
- Students 0
- Assessments Yes
O ATENDIMENTO AO CLIENTE
A evolução do comportamento do consumidor
A importância de um bom atendimento
Os princípios fundamentais para a fidelização do cliente
A COMUNICAÇÃO
O processo da comunicação
A linguagem verbal e não verbal
Como adaptar a comunicação aos diferentes tipos de personalidade do cliente
Os diferentes estilos de comunicação
COMO INFLUENCIAR POSITIVAMENTE (PNL)
Como comunicar com assertividade
A escuta ativa
A importância e como comunicar com empatia
Rapport
A comunicação de acordo com os canais sensoriais
A evolução do comportamento do consumidor
A importância de um bom atendimento
Os princípios fundamentais para a fidelização do cliente
A COMUNICAÇÃO
O processo da comunicação
A linguagem verbal e não verbal
Como adaptar a comunicação aos diferentes tipos de personalidade do cliente
Os diferentes estilos de comunicação
COMO INFLUENCIAR POSITIVAMENTE (PNL)
Como comunicar com assertividade
A escuta ativa
A importância e como comunicar com empatia
Rapport
A comunicação de acordo com os canais sensoriais
Detalhes
- Duração 16h
- Local A definir
- Formato / Metodologia B-Learning ou Presencial
- Valor do curso Sob consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration
- Skill level All levels
- Language English
- Students 0
- Assessments Yes
O programa poderá decorrer em ambiente presencial ou B-Learning. Sendo utilizada uma plataforma para dinamização de programas à distância da Gestão Talento.
A plataforma dispõe de diversas ferramentas multimédia e interativas que permitem a realização de atividades síncronas e assíncronas pelo que no decorrer do curso será disponibilizado um fórum, que permitirá acompanhar e desenvolver os conteúdos através de uma tutoria ativa, bem como sessões síncronas na sala de conversação, as quais visam o esclarecimento de questões mais específicas.
A plataforma dispõe de diversas ferramentas multimédia e interativas que permitem a realização de atividades síncronas e assíncronas pelo que no decorrer do curso será disponibilizado um fórum, que permitirá acompanhar e desenvolver os conteúdos através de uma tutoria ativa, bem como sessões síncronas na sala de conversação, as quais visam o esclarecimento de questões mais específicas.

Detalhes
- Duração 16h
- Local A definir
- Formato / Metodologia B-Learning ou Presencial
- Valor do curso Sob consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration
- Skill level All levels
- Language English
- Students 0
- Assessments Yes
Não existem datas disponíveis.
Detalhes
- Duração 16h
- Local A definir
- Formato / Metodologia B-Learning ou Presencial
- Valor do curso Sob consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration
- Skill level All levels
- Language English
- Students 0
- Assessments Yes
Todos os Programas de Desenvolvimento ministrados em B-learning necessitam de acesso a um computador, com ligação estável à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Firefox, Safari, Microsoft Edge ou Internet Explorer. Não necessita de instalar programas no seu computador para poder aceder à formação. Para aceder à plataforma basta ter o e-mail e a respetiva senha, criados aquando da realização da inscrição.
Detalhes
- Duração 16h
- Local A definir
- Formato / Metodologia B-Learning ou Presencial
- Valor do curso Sob consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration
- Skill level All levels
- Language English
- Students 0
- Assessments Yes
Descrição
O atendimento e a comunicação com o cliente recorrendo às poderosas técnicas de PNL, permitem desenvolver a capacidade de persuasão e influencia na tomada de decisão do cliente.
Destinatários
Empreendedores e empresários, gestores e responsáveis pelo atendimento a clientes, chefes de vendas, profissionais do atendimento ao público e comerciais, entre outros.
Detalhes
- Duração 16h
- Local A definir
- Formato / Metodologia B-Learning ou Presencial
- Valor do curso Sob consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration
- Skill level All levels
- Language English
- Students 0
- Assessments Yes