- Dotar os participantes de conhecimentos e competências de gestão, promovendo a eficiência do relacionamento com o Cliente.
- Desenvolver competências na Gestão de Reclamações com o objetivo de aumentar a Satisfação e a Fidelização Clientes.
Específicos:
Os formandos no final da ação de formação, deverão ser capazes de:
- Melhorar o atendimento ao Cliente;
- Gerir as expectativas e a experiência dos Clientes;
- Compreender e interpretar o impacto e as causas das reclamações nas organizações;
- Organizar e gerir eficazmente as reclamações;
- Compreender e interpretar o impacto e as causas das reclamações;
- Garantir o acompanhamento dos processos garantindo a fidelização do cliente.
Detalhes
- Duração 14h
- Local Online
- Formato / Metodologia B-learning
- Valor do curso Sob Consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration 10 weeks
- Skill level All levels
- Students 2
- Assessments Yes
O impacto de uma reclamação para a organização
Reclamação vs Insatisfação
As causas das reclamações
As consequências das reclamações
A tipologia dos Clientes que reclamam
A COMUNICAÇÃO NA GESTÃO DE RECLAMAÇÕES
O comportamento e a atitude na gestão da reclamação
A escuta ativa na reclamação
Como gerar empatia com o cliente que reclama
A RESOLUÇÃO DAS RECLAMAÇÕES
As etapas de tratamento das reclamações
Como gerir as emoções perante a reclamação
Como lidar com clientes difíceis
Como recuperar a satisfação do cliente depois de reclamação
Detalhes
- Duração 14h
- Local Online
- Formato / Metodologia B-learning
- Valor do curso Sob Consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration 10 weeks
- Skill level All levels
- Students 2
- Assessments Yes
A plataforma dispõe de diversas ferramentas multimédia e interativas que permitem a realização de atividades síncronas e assíncronas pelo que no decorrer do curso será disponibilizado um fórum, que permitirá acompanhar e desenvolver os conteúdos através de uma tutoria ativa, bem como sessões síncronas na sala de conversação, as quais visam o esclarecimento de questões mais específicas.
Detalhes
- Duração 14h
- Local Online
- Formato / Metodologia B-learning
- Valor do curso Sob Consulta
- Lectures 0
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- Duration 10 weeks
- Skill level All levels
- Students 2
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Detalhes
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- Valor do curso Sob Consulta
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- Skill level All levels
- Students 2
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Detalhes
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