- Melhorar a relação e fidelizar os clientes que contactam a empresa através do email, telefone ou redes sociais
- Uniformizar o atendimento ao cliente em todos os canais disponíveis ao cliente
Específicos:
Os formandos no final da ação de formação, deverão ser capazes de:
– Conhecer como a comunicação não verbal influencia o comportamento do cliente, para conseguir adequar a sua comunicação verbal e não verbal durante um atendimento;
- Conhecer o canal de comunicação do cliente e adaptar a comunicação em função do mesmo;
- Conhecer as fases de uma venda e quais os comportamentos mais eficazes a adotar em cada uma delas;
- Conhecer e aprender a aplicar diferentes técnicas para lidar com as objeções dos clientes e fechar vendas com eficácia;
- Aprender a criar uma relação duradoura com o cliente
- Melhorar a eficácia do seu atendimento, melhorando consequentemente os resultados das suas vendas
Detalhes
- Duração 16h
- Local A definir
- Formato / Metodologia B-learning ou Presencial
- Valor do curso Sob consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration 50 hours
- Skill level All levels
- Language English
- Students 1
- Assessments Yes
A evolução do comportamento do consumidor
Os diferentes e a integração dos canais de comunicação com o cliente
O ATENDIMENTO AO TELEFONE
A comunicação verbal e não verbal
Saber escutar ativamente
Como adaptar aos diferentes tipos de personalidade do cliente
Como desenvolver empatia através do telefone
Etapas do atendimento na receção de contacto – Inbound
Etapas do atendimento na realização de contacto comercial/venda – Outbound
O ATENDIMENTO POR ESCRITO
Email:
A comunicação escrita
O processo de tratamento de emails
Os ingredientes fundamentais para a resposta por email
Redes sociais:
As diferentes plataformas
Como criar relação com o cliente
Detalhes
- Duração 16h
- Local A definir
- Formato / Metodologia B-learning ou Presencial
- Valor do curso Sob consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration 50 hours
- Skill level All levels
- Language English
- Students 1
- Assessments Yes
A plataforma dispõe de diversas ferramentas multimédia e interativas que permitem a realização de atividades síncronas e assíncronas pelo que no decorrer do curso será disponibilizado um fórum, que permitirá acompanhar e desenvolver os conteúdos através de uma tutoria ativa, bem como sessões síncronas na sala de conversação, as quais visam o esclarecimento de questões mais específicas.
Detalhes
- Duração 16h
- Local A definir
- Formato / Metodologia B-learning ou Presencial
- Valor do curso Sob consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration 50 hours
- Skill level All levels
- Language English
- Students 1
- Assessments Yes
Detalhes
- Duração 16h
- Local A definir
- Formato / Metodologia B-learning ou Presencial
- Valor do curso Sob consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration 50 hours
- Skill level All levels
- Language English
- Students 1
- Assessments Yes
Detalhes
- Duração 16h
- Local A definir
- Formato / Metodologia B-learning ou Presencial
- Valor do curso Sob consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration 50 hours
- Skill level All levels
- Language English
- Students 1
- Assessments Yes
Detalhes
- Duração 16h
- Local A definir
- Formato / Metodologia B-learning ou Presencial
- Valor do curso Sob consulta
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration 50 hours
- Skill level All levels
- Language English
- Students 1
- Assessments Yes